Olá, estava procurando por um player para reproduzir vídeos 360° do computador para o celular, pesquisei muito e fiz muitos testes até agora, e pelo que li esse parece ser exatamente o que eu estou precisando. O único problema é que não pude testá-lo por falta de suporte ao meu celular. Quando baixei o Apk em meu celular depois de instalá-lo em meu computador, uma mensagem apareceu dizendo que o suporte para cardboard ainda estava sendo trabalhado. Procurei saber quais celulares estavam na lista de compatibilidade, e para Android, poucos celulares tinham suporte. Meu celular é um Poco F3 e eu sei que o sistema operacional dele é Miui, mas é baseado no Android. Devido a essa falta de suporte para Cardboard não consegui realizar os testes que eu queria... Li em algumas outras discussões que já haviam perguntado sobre o assunto, mas decidi perguntar também pois a última vez que tocaram no assunto foi em 2020. Eu sei que já está disponível para IOS. Esse parece ser um ótimo player, e sei que há muito trabalho em desenvolver softwares e aplicativos, mas eu gostaria de perguntar: o suporte para Cardboard ainda está sendo desenvolvido? Obrigado pela atenção! 😀